Cooperteto - cooperativa de habitação

Representantes de Porto Feliz conhecem projetos habitacionais da Cooperteto

Cooperteto - cooperativa de habitação

A Cooperteto – Cooperativa Nacional da Habitação e Construção recebeu hoje (12) representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Porto Feliz, que visitaram a cidade para conhecer os projetos habitacionais implantados através da Cooperativa Nacional da Habitação e Construção – Cooperteto de Americana.

Estiveram na visita o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Brandão, seu assessor parlamentar Julio Yamamoto e o diretor de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Porto Feliz, Sérgio Murilo Lopes.

Os visitantes lembraram que acompanharam uma palestra do vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, emSorocaba, quando aquele município trabalhava na elaboração do Plano de Habitação e havia convidado o parlamentar para apresentar as experiências no setor de habitação em Americana. “Ficamos muito interessados em conhecer in loco os projetos e a cooperativa, já que também implantamos nosso plano habitacional e estamos programando a construção de um grande conjunto habitacional em nossa cidade”, explicou Brandão.

O município de Porto Feliz fica a 78 quilômetros de Americana e tem pouco mais de 50 mil habitantes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.