Cooperteto - habitação e construção

Cooperteto e Caixa discutem projeto assistência técnica gratuita

Cooperteto - habitação e construção

A Cooperteto (Cooperativa Nacional de Habitação e Construção) esteve reunida com a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF) de Piracicaba para discutir a implantação de projetos de assistência técnica gratuita para habitação de interesse social.

O objetivo da reunião foi colocar em prática o programa de assistência técnica gratuita para projetos habitacionais de interesse social, com recursos federais, viabilizados pela Cooperteto para as cidades da região.

Durante a reunião os diretores da cooperativa informaram que os recursos federais existem e estão disponíveis para liberação, desde que obedecidos os requisitos estabelecidos pela Caixa Econômica e pelo Ministério das Cidades. “Basta identificarmos a melhor maneira para operacionalização, otimizando os recursos em benefício das famílias envolvidas”, concluíram.

O projeto de assistência técnica gratuita implementado pelo Governo Federal, em que a Cooperteto foi credenciada para desenvolver, é pioneiro na região sudeste do país.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.